sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Secretaria de saúde realiza ação social em Central do maranhão.


Nesta manhã de sexta, 08/11, está acontecendo no ginásio poliesportivo coberto de Central do Maranhão, um projeto de ação social realizado pela Secretaria de Saúde, o projeto visa levar a saúde ao encontro da população, como disse o Secretário de saúde Petros ao se pronunciar no local. Até ás 13:00 h a população terá consultas, tratamentos dentários básicos, corte de cabelo, vacinas, entre outras coisas.

Também está sendo feito cadastro e recadastro de cartões do SUS, além de distribuição de preservativos e panfletos informativos sobre contágio e tratamento de DSTs. O projeto de ação social está sendo realizado em função dos 19 anos da cidade de Central, que será marcado com várias atrações e programações. 

Veja as fotos abaixo:












O que achou? Comente!

Um comentário:

  1. Esse tipo de Ação eu e toda a população de central aprova, todos sem distinção gostaria de contar também com esse tipo de atendimento todos os dias da semana, principalmente das consultas com o Médico ( Clinico e odontológico e outros profissionais da área), seria o essencial p/ população Centralense!!!

    ResponderExcluir