sábado, 9 de junho de 2012

Mirinzal precisa, a juventude quer!


por: Denis ribeiro.   



No dia 16 de junho de 2012 no Clube Benoni será realizado o primeiro Fórum municipal de juventude da cidade de Mirinzal, onde vão ser discutidas as politicas públicas para a juventude, além dos temas como educação, geração de emprego e renda, e cultura e esporte, também será realizado a eleição e posse da UMES de Mirinzal, a  União Municipal dos Estudantes de Mirinzal a entidade que irá representar todos os estudantes da cidade, o evento contará com a presença de representantes da Secretaria de Juventude do Estado, Membros e Dirigentes do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão, Membros do Conselho Estadual de Juventude do Estado, alem da Presença  de lideranças do movimento estudantil do Brasil e do Estado, como a do Vice Presidente Ma/Pi da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - UBES Dennis Ribeiro, representantes da Central Estudantil do Estado-CES e do Movimento Estudantil Independente - MEI, já estão confirmadas as vindas de caravanas dos Municípios de Central do Maranhão, Guimarães, Cururupu, Pinheiro, Pedro do Rosário e São luis.

(imagem do movimento estudantil realizado na cidade de Pinheiro)


Segundo o Jovem Adeilton Lemos, presidente do Grêmio Estudantil Prof. Dagno Roberto, uma grande estrutura esta sendo montada para receber todos os jovens da região e do município e que vão fazer o melhor fórum de juventude do Maranhão, que inicia desde as 8h da manhã ate as 17hs com muita discussão em prol de desempenho para a juventude.
O evento esta sendo organizado pela Juventude Socialista PDT Mirinzal, Grêmio Estudantil Prof. Dagno Roberto, Clube de Ciencias Thatiana Goulart, e Pastoral da Juventude e UBES.
Conta com a parceria da Central Estudantil do Estado - CES, Movimento Estudantil Independente - MEI e União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - UBES
Como disse o universitário Jardel Eric; Mais uma vitória para nós estudantes!

  
Quem é Denis Ribeiro?

Denis é Vice presidente da Central Estudantil e vice presidente da UBES Ma/PI , além de Secretario de Movimentos Estudantis da js pdt estadual, colegiado do Forum estadual de juventude do Maranhão, entre outros cargos.


foto tirada no movimento estudantil realizado em Pinheiro contra a falta de professores nas escolas públicas do estado. Onde Denis e a estudante Denise, da escola C.E José roberto Viana estavam á frente como representante dos alunos revoltados!

¨Estudar não é uma obrigação e sim um dom! em que as pessoas mudam de observadoras, para aprendizes na escola da vida.¨
(aluno do ensino médio Michael Max)

VENHA FAZER PARTE DESSA TURMA VOCÊ TAMBÉM! forme sua caravana! mostre que na sua escola aluno tem voz e vez! PARTICIPE!



Denis Ribeiro é estudante, cidadão e entrou em parceria com o blog A REVOLUÇÃO COMEÇA COM VOCÊ! juntos por uma educação de qualidade.




O que achou? comente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário