Uma menina de apenas 5 anos de idade, foi estuprada na manhã do ultimo dia (21) segunda – feira. O abuso aconteceu no povoado Bacabal a 18 km do centro da Cidade de Pinheiro. Daniele Cristina de Azevedo Rodrigues era filha de José Alexandre Silva Rodrigues de 30 anos e Roseane Azevedo de 20 anos.
Segundo o pai da vitima, na manhã da ultima seugunda, por volta das 10:30h da manhã a menina começou a sentir fortes dores de cabeça, Vômito e dor na barriga. A família resolveu levar a criança na emergência do hospital materno infantil de Pinheiro, onde foi constatado que a mesma teria sido vítima de estupro.
Daniele foi internada e segundo o pai, a menina teve hemorragia interna não resistindo às agressões sofridas vindo a óbito.
A povoada Bacabal fica nas proximidades do Povoado Tingidor no Pólo São Caetano na Zona Rural de Pinheiro. O caso ganhou repercussão na cidade na cidade causando grande indignação.
O Coronel Ramos Comandante do 10º BPM em Pinheiro e a equipe do GOE, desde as primeiras horas de hoje, foram para região do ocorrido colher informações em busca de um suspeito.
Afirmou Ramos que todas as informações colhidas apontavam para o menor A.D.S.A de apenas 12 anos que seria primo da vitima. Abordado o menor mostrou ser muito maduro e disse que não queria ser filmado e fotografado. O menor decidiu abrir dialogo chamando um dos Pms a parte confessando o crime.
A.D.S.A afirmou que por três vezes abusou da menor de apenas 5 anos. Mesmo com pouca idade o garoto já era temido na região, onde até seu padastro já tinha mudado de residência por sofrer ameaças do Garoto.
O menor infrator se encontra neste momento no quartel da PM em pinheiro onde ficará a disposição da Justiça.
O que achou? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário