segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Centro Ambulatorial de Pinheiro “CAP” recebe reforma e novos Equipamentos.


O Prefeito Filuca Mendes “PMDB”, desde que assumiu o município de Pinheiro, vem reformando e reequipando prédios públicos, construídos na sua gestão anterior, e recebido em sua nova gestão.

Aos poucos a população de Pinheiro, sente as transformações que vem acontecendo na cidade, asfaltos nas principais ruas, a reforma do Hospital Antenor Abreu e também a reforma do “CAP” Centro Ambulatorial de Pinheiro.

Filuca tem ido à busca de recursos para melhorias na saúde de Pinheiro. O insistente Filuca buscou junto ao Governo do Estado, O mutirão de cirurgia de cataratas e glaucoma, a reforma do Hospital Antenor Abreu, e em breve a cidade receberá o mutirão de cirurgias eletivas, para acabar com a demanda da região.

Mesmo com muitas dificuldades enfrentadas no inicio da Administração, a prefeitura de Pinheiro, com recursos próprios realiza a reforma total do CAP.

O Centro Ambulatorial de Pinheiro, em sua total recuperação, inclui a Climatização de todos os corredores e consultórios médicos, troca todas as portas e banheiros reequipados.

O CAP já conta com novo aparelho de Ultrassom, e com a sala de raios-X totalmente reequipada e funcionado.

Com os investimentos feitos na cidade e principalmente no setor da saúde, a cada dia a cidade de Pinheiro se torna como o atual prefeito diz: “UM LUGAR BOM DE SE VIVER”.








Via: http://www.vandovalrodrigues.com


O que EU acho?

 Vivaaaaa depois de quase 8 meses sem nenhuma postagem, aqui estou!!! (#Feliz #feliz #feliz) Isso mesmo eu resolvi reativar o blog, agora voltado para a baixada marenhense, estou muito feliz de estar de volta! Farei o possível para manter o blog sempre atualizado. Mas vamos ao comentário; A postagem acima foi retirada do Blog do Sandoval (o link está abaixo da última foto), eu não tenho muito o que dizer da nova adiministração da Cidade de Pinheiro MA-, mas uma coisa é fato, O prefeito "Filuca" tem mostrado trabalho e compromisso com o povo, tem se preucupado com o meio de vida dos moradores de Pinheiro, uma prova disso é a reforma que vimos acima, queria eu que todos os gestores da baixada seguissem o exemplo de Filuca! Pois a situação na maioria dos hospitais públicos maranhenses é crítica, para não dizer Caótica. Os hospitais púbicos da baixada maranhense são verdadeiros MATADOUROS! A falta de profissionais especializados, medicamentos, infra-estrutura e euipamentos é alarmante! Vidas poderiam ser salvas se os gestores depositassem tempo e dinheiro na saúde em vez de se tornarem fiéis "patrocinadores" de festas e eventos particulares. Deixo aqui minhas sinceras esperanças ao Prefeito Filuca e a atual adiministração Pinheirense, que o povo seja sua prioridade, e que as demais cidades da baixada espelhem-se em sua dedicação.
Um abraço do repórter da baixada;
Michael Amorim


O que achou? Comente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário