quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse do novo prefeito Centralense!


Aconteceu nesta 3º feira a posse do novo prefeito Centralense!
O novo prefeito tem 82 anos e é Centralense Estiveram presentes no evento, o ex-deputado estadual, Celso Coutinho e Coronel Castro.


A comemoração de posse e transferência de cargo do prefeito eleito de Central do Maranhão, Benedito de Souza Barros (PMDB), aconteceu na tarde desta terça feira às 16:00, 01, no Salão paroquial que fica localizado na Rua Domingos Felisberto, próximo à praça da feira. Solenemente o vice-presidente da Câmara, Nilson de Godô, passou a faixa para o novo prefeito.


O discurso do prefeito emocionou há muitos, lembrando as dificuldades que ele enfrentou ao desmembrar Central, como cidade. Foi empossado também o vice-prefeito, Telino Gonçalves (PMDB). Ele é morador do povoado São Sebastião. Telino disse na sua fala que dentro destes 4 anos de governo, irá trabalhar principalmente na saúde, colocar ambulâncias em zona rural para atendimento dos povoados.
Os vereadores eleitos e reeleitos foram empossados na manhã de hoje.



Segundo o líder de governo, Edvar Correa, os secretários serão divulgados no dia 07 de janeiro.
Estiveram presentes no evento, o ex-deputado estadual, Celso Coutinho e Coronel Castro.
O novo prefeito tem 82 anos e é Centralense. Benedito Barros também já foi prefeito desta cidade por dois mandatos, de 1996 à 2004.. Juntos fazem parte da coligação “Unidos com o Povo pra Central Crescer de Novo”, (PDT / PMDB / PSL / PTN / PR / DEM / PV / PC do B). Na eleição de Outubro de 2012, Benedito Foi eleito com 2.595 para um Governo de 4 anos.


Fonte: Blog do:Jadson Carvalho

O que achou? Comente!

2 comentários: